sábado, 19 de novembro de 2011

Renew cuidados diário com a pele !

              Oi meninas  demorei mas cheguei, e aí como você estam? Espero que bem, demorei a postar pois estava dodoi aff... Ok vamos ao que interessa, hoje vim mostrar dois produtos novos que comprei  para cuidar da minha pele o gel de limpeza revitalizante 2 em 1 Renew Rejuvenate e o gel /creme corretor para área dos olhos Renew Clinical  os dois são da Avon! 
            Optei em usar esses produtos pra auxiliar o tratamento de limpeza de pele que estou fazendo e também por que a pele precisa de uma atenção especial . Estou usando a uma semana então o que posso falar é: estou gostando do gel de limpeza deixa limpinha mesmo , refrescante e deixa a pele pronta pra receber os cremes de tratamento . Já o creme ainda não vejo muita diferença, não sei  se é porque faz pouco tempo de uso , mas quando fizer 30 dias de uso vou postar pra vcs minhas queridas o resultando do antes e depois ok aguardem !  



         OBS: Limpar, tonificar, hidratar e protetor solar, esse é o ritual da pele de seda rsrs!
Então é isso lindas espero que gostem bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!