sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Testei e falei ....

                    Oi meninas essa semana eu resolvi usar uns produtos diferentes no meu cabelinho, fiz um teste com:

Xampu Seda : Seda criações ,Pro-natural, Pureza Refrescante. Indicado pra cabelos oleosos, com citricos e chá verde "sem sal" claro,ele retira todas as impurezas do cabelo. Esse xampu é transparente ,pra quem ñ sabe ainda xampu de limpeza geralmente são transparentes ok . Voltando ..ele dá aquela limpeza mesmooo, tempo um cheirinho maravilhoso parece que vc está sempre saindo do banho. Pra mim achei ele maravilhoso em outro post já comentei sobre meu problema com oleosidade * vejam: Prudutos que estou usando nos meus cabelos*, voltando... deixou leve e solto gostei e vou usa-lo como auxiliar. OBS: xampu de limpeza não é a mesma coisa que xampu anti-residuos ok .




 Máscara Intensiva Pantene:  Bom primeiro quero dizer que adoro os produtos Pantene, e sei que muitas meninas usam também e gostam , bom falando somente deste produto aqui abaixo  ele é bem consistente, rende , tem o cheiro bom, o preço também é atrativo , ele deve ser passado após o uso do xampu e condicionador o tempo de ação e de 3 min. Bem para mim o resultado não foi muito bom, meu cabelo não ficou macio nem brilhoso ñ sei o que houve, apesar de na embalagem dizer que agi em 3min e que restaura o resultado final foi um "O" pra mim.


  
  3 Minutos Milagrosos Pantene: Bem já faz um tempinho que usei este produto, mas resolvi falar dele justamente agora pela diferença de resultados, sendo que são da mesma marca e linha. Meninas mais uma vez quero deixar claro que amo os produtos pantene e uso alguns mas..nem tudo da certo. Gente esses são realmente 3 min milagrosos, eu adorei o resultado ele é super penetrante e ultracondicionante, deixa o cabelo com super brilho, sedoso e um movimento lindo. Usei só uma bisnaga daquela por semana, ela é pequena parece que vem pouco creme, mas pra mim foi o suficiente apesar do meu cabelo ser longo. Usei, amei e recomendo; é bem diferente do resultado do sachê !  Então é isso keridas e se vc já usou um desses produtos dê sua opinião "comente" ok bjkas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!