sábado, 12 de novembro de 2011

É hora de trocar o xampu !

                       Oi keridas demorei mas cheguei, é amigas chegou a hora de trocar o xampu, estava na indecisão total afinal com tantas linhas maravilhosas no mercado, já estava usando o antigo há bastante tempo e meu cabelo já está acostumando então foi por isso resolvi trocar xampu e condicionador. No meio de tantos produtos resolvi adquirir o Salva Fios Plástica Capilar da VitaA, contém vitaminas de frutas e óleos vegetais, é indicado pra cabelos super danificados o efeito é progressivo veja a foto abaixo.
 


               Esse xampu é translúcido, um cheirinho super bom meio doce, o condicionador é um pouco ralo branquinho bem cheiroso também, o cabelo absorve super bem o produto o preço bem justo os dois não passaram de  R$ 20,00. :)

 
                 Como vocês podem ver meu cabelo ficou super brilhoso e sedoso, muito macio gostei do resultado hehehe nota 10. Usei somente o xampu e condicionador e não escovei nem chapei  ok aqui  tá o resultado muito bom ! E detalhe não deixou meu cabelo com aspecto de pesado.





          Não vejo a hora de usar o kit da Plástica Capilar VitaA se só o xampu e condicionador já deu essa vida no meu cabetinho imagine o tratamento de chok , assim que fizer vou postar pra vocês meus amores!Espero que tenham gostado, meninas se inscrevam no blog e deixem seu comentários ok ! Bjinhos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!