terça-feira, 8 de novembro de 2011

Batom Elke !

                      Oi queridas vamos falar do nosso adorável batom vermelho, eu sou uma apaixonada por eles, tenho nos tons vivos, vinhos, alaranjados mas o meu preferido é o vermelho vivo. algumas marcas são xodó da mulherada como MAC, NIX e outras...mas como ainda não perdi o juízo pra pagar R$ 68 no batom rsrs e tambem ñ vim  aqui pra falar só de coisas importadas e caras que as vezes não está ao alcance de todas meninas vim  compartilhar alternativas, nessas minhas andadas por aí ouvi dizer que ELKE tem um vermelho lindo ... certo fui la pra tirar a prova :) comprei meu ELKE  cor 201, um vermelhão. Veja a fotinha abaixo:

cor 201
                                 Pois é essa belezinha me custou  R$ 8,60 :) e nada mais!

com flash
  
sem flash
                    
           Eu gostei bastante do resultado, o cheiro, a textura e durabilidade são bons, na primeira passado já fica show... então meninas fica a dica se não tem MAC vá de ELKE ok bjssssssss até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!