sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Moda: Se joga na Renda !

Oi meninas voltei...como vocês vão ? Espero que ótimas! Vou começar explicando o meu sumiço ok, com o fim do ano chegando e das aulas vem a formatura festas e etc, e isso veio tomando todo meu tempo pois esse ano meu baby vai formar :), então quero que tudo fike lindo e estou preparando tudo pra isso... então amadas me perdoem pela ausência e vamos ao que interessa !
Hoje vamos falar da renda que não é mais nenhuma novidade mas esta bombando. É uma tendencia que veio muito forte, e que adorei ! afinal ela desperta o romantismo, feminilidade, sensualidade e também é muito versátil e combina em várias ocasiões e horários!



                           Este todo pretinho todo de rendinha da fofo para a noite!


                               Para eventos diurnos de preferência ao branco ou tons clarinhos !



             Você também pode apostar em sobreposições, sapatos ou nos acessórios !





                                 A renda é para todas,  então fofa se joga nessa e aproveitem !




                  Bjs até e se inscrevam no blog ok !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!