sábado, 1 de outubro de 2011

MODA : Estampa floral, escolha a sua !

Oi meninas hoje vim falar da tendência que veio nesse ano e promete no verão 2012 e que esta com tudo o FLORAL, queridas confesso a vocês que de todas as tendências essa foi uma da qual eu mais me apaixonei, além de despertar ainda mais o romantismo ela desperta toda aquela feminilidade escondidinha. Essa moda também pode ser usado de várias maneiras e idades, desde as mais discretas até as mais ousadas.
                                  As saias pedem um tok mais neutro, veja a foto acima uma saia de cintura alta e abaulada com lindo estampado floral com fundo preto, a combinação fica ótima com blusas sequinhas no caso uma camiseta branca com detalhes de renda e um sapato neutro bege ou nude. E se quiser modernizar o look um blazers cai muito bem.

                              Bem os vestidos da mesma forma da saia se você quiser quebrar o romantismo invista em jaquetas  e sapatos pesados .Em caso de volume vale acinturar com um cintinho.  Mais não se desesperi minhas caras amigas se você não teve aquele tempo pra escolher o seu look a saída esta em um bolero, colete ou casaquinho fica um charme e cai muito bem no nosso amado jeans.

Que lindos, esse sim nos faz sentir uma flor! rs



SUPER DICAS :
Se for baixinha dê preferencia a estampas pequenas. 
Se o formato do seu corpo for triangulo invertido prefira os babados.
                            
             Então meninas o que vocês estão esperando entrem nessa eu amei e espero que vcs tambem gostem . bjjjss

Um comentário:

Oi meninas comentem, bjks!