quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cabelo: Produtos que estou usando nos cabelos !


                Oi meninas hoje vim apresentar alguns produtos que estou usando no meu cabelo, esses
apresentados acima são os meu preferidos e que uso sempre mesmo. Xampu, condicionador, creme  de hidratação, máscara de hidratação intensa "para fios loiros', leave-in, creme tratamento noturno... é gente para alguns parecem muito, mas para nós mulheres isso é o mínimo pra manter os cabelos saudaveis.

    
            Este é o xampu e condicionador de uso diário que traz brilho e maciez para os cabelos, tem um perfume incomparavel é maravilhoso, meninas eu não uso xampu hiratante pois tenho cabelo meio oleoso então prefiro compostos mais leves pra não deixar meu cabelo pesado com especto de sujo. Estou usando a mais de 6 meses. Ele tem um bom rendimento, mais como disse ele ñ é o xampu de tratamento ok, mais trouxe ótimos resultados pra mim. Imagina eu com cabelo óleoso usar um shampu hidratante + um creme de tratamento  + leave-in ou finalizador aff... vou parecer uma manga chupada, não dá .
                                                        
                                                             #
                   Esse é o creme eu uso pra fazer hidratação, ele é muito boooomm tira todo o frizz do  cabelo e deixa meu cabelo maravilhoso,deu uma recuperação ótima pro meu cabelinho, ultimamente to usando 1 vez por semana, como todo creme da novex ele tem um rendimento exelente . Inclusive fiz um post falando só dele confiram : Hidratação capilar : Oléo de Argan ! Bom apesar de ter o nome de Oléo de Argan meu cabelo não ficou nada oleoso ainda bem.

                                                            #



  Aqui são 2 produtos que salvam meus fios e é pau pra toda obra. N° 1 é uma Máscara Intensiva da Beauty Color FIX SOLUTION que pra mim foi uma novidade é uma linha democratica pois tem pra todos os tons de cabelo no meu caso a embalagem é dourado porque sou loira :) , é um produto pos coloração que evita o desbotamento da cor,  esse máscara tem a linha completa eu só adquiri ela pois como vocês viram uso outros produtos. Bem mais falando dela, eu estou usando a pouco tempo 2 meses, a ação dela é em 3 min muito boa mesmo, por isso que uso pra emergencia pq com 3 minutinhos o cabelo já fica nakele brilho impecável e uma maciez de da inveja, detalhe na embalagem fala que ele tem alto poder condicionante  isso eu ñ achei ñ, na hora que eu passo parece que o creme some total, mas quando seca lá está o efeito : ) ! Contem aminoácidos e varios nutrientes. Uso 1vez por semana também. N° 2  esse é como um creme de pentear pra mim , ele é da linha Raízes da Barro Minas MIX DE RAIZES  meninas eu amo tudo mais tudinho dessa marca é muito bom. Eu não uso todo dia, somente quando lavo o cabelo ele não é grudento, nem oleoso, não deixa o cabelo opaco ao contrário proporciona maciez e desarma os arrepiados. É ótimooooo.                                                   
                                                                  #


                  E por fim uso um creme  noturno pra auxiliar os tratamentos de cabelo. Escolhi o da  PANTENE pois me senti atraida pela promessa de reparação dano em 1 mês, como não uso ele regulamente e estou usando a  poukissimo tempo, sabe uso quando lembro, então não dá pra saber ainda ao certo, mas vou continuar a usa-lo, ele é um creme mas pesado mas consistente por isso pesa um pouco meu cabelo.




                   Bom espero que tenham gostado, foi feito com todo carinho para vocês um bjão, ah se inscrevão no blog ok :) .Até mais !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!