quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Unhas: Caneta limpa esmalte !

CANETA LIMPA ESMALTE MIRRA'S


                        Oi meninas vim apresentar e falar um pouquinho dessa belezinha , como já dito ela tem a finalidade de limpar o esmalte da unha, fazer aquele acabamento perfeitnho, ela substitui a acetona, algodão e palito ok . Minha opinião, como até hoje tudo que tenho postado aki no blog pra vocês indo dos produtos até as dicas, já passaram por minhas mãozinhas, então eu amei essa canetinha realmente ela tira toda aquela borradeira, e mais no meu caso, que eu mesma cuido das minhas unhas  foi ótimo porque as "vezes" pinto as unhas em cima da hora e ela me salvou, pois eu usei no carro "claro com meu marido no volante hehehe" então pra mim foi super aprovada. A caneta é pequena e vem com duas pontas extras, pra vocês terem idéia ela cabe um bolso é muito prática mesmo .
              Bom é isso  espero que tenham gostado, então meninas comprem logo a sua! bjinhosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!