quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Colorindo as unhas com estilo !

                              Oi meninas, quem nunca ficou naquela duvida " Ai que esmalte eu uso? " pois é eu sou uma dessas, gente eu pinto uma unha de cada cor pra ver o que mais gosto e assim vai...mas como hoje em dia unha  virou acessório não podemos descuidar né. Então o post de hoje é pra deixar vocês por dentro das novidades, então vamos lá.
ESMALTE CRAQUELADO : Ele aquele que deixa a unha cheia de rachaduras (parece um reboco mal feito rsrs. ) Como usar: passe  uma base  pra proteger a unha , passe a cor que você preferi para ser o fundo, espere secar e depois passe o esmalte craquelado e aguarde a medida que ele for secando as rachaduras vam aparencendo e depois faça o acabamento ok!

ESMALTE 3D  ou HOLOGRÁFICO: O esmalte tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera.
No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum. Meninas essa foi uma novidade que eu amei realmente é amor a primeira vista, eu super  recomendo , gente ele deixa o look moderno e fashion ok, vale muito apena investir.



vermelho veludo, IMPALA
FOSCO : É sem brilho "matte", jamais use base após passa-lo pois tira todo o efeito ok! Meninas o fosco já tá um tempinho no mercado é bem conhecido mais vale apena destaca-lo, confesso que quando fui compra-lo e estava super empolgada e curiosa com a novidade, queria logo chegar em casa pra exibir as unhas novas, comprei o vermelho veludo da IMPALA, bem quando passei foi um choke não achei isso tudo, perguntei ao meu marido " e aí o que achou ? e ele disse: diferente... e eu: buábuábuá" . Mas resolvi deixa-lo na unha , no começo eu achei feio porque sempre usei o vermelhão com um tok de rebu e fica tipo super brilhoso, mas gente ele mudou todo o sentido do meu look , ficou muito show e comecei a curtir a idéia recebi elogios e tudo ficou ótimo, hoje sou amante do fosco.

                   Tambem outra tendência que vem forte, desenhos florais nas unhas e hoje nem se precisa suar pra desenhar kkk pois temos várias opções de adesivos lindos e super natural no mercado. E antes que eu esqueça meninas vai uma dica de um esmalte baratinho e que tem ótimo rendimento eu uso e recomendo  Colorama CAMADA ÚNICA, a aplicação é maravilhosa .
                           Foi ótimo está com vocês, espero que tenham gostado um bjão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!