quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hidratação capilar : Oléo de Argan !

                                       
Oi meninas hoje vou falar um pouco de um produto que está fazendo a cabeça da mulherada. Já faz um tempinho que eu ouvi falar de um tratamento pra cabelo muito bom e que esse tratamento estava sendo usado por várias celebridades. Então fui saber mais a respeito, e o que eu descobrir foi o Oléo de Argan.
Mais afinal o que é Oléo de Argan:
Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos.
O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres que ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz.
                          Moroccanoil, essa é a marca que bombou entre as famosas, o valor de um kit  parecido com este sair por volta de R$350,00, bem salgadinho hennnn. 
Mas há várias marcas diferentes no mercando e preços muitos variados também, então fica ao critério e o bolso de cada uma, aki vai algumas dicas:
Minha opinião: Meninas depois de tudo isso claro que fiquei mais interessada ainda no produto. Eu fui a procura para fazer o teste. Gente eu ADOREI , realmente ele tira aquele frizz e deixou meu cabelo muito macio messsmo . Meu cabelo tem muita química porque eu sempre estou pintando, então tem horas que ele fica com aspecto de quebrado, principalmente porque o tons loiros mostram logo os danos dos cabelos. Mais eu super recomendo pra vocês .
Eu estou usando a 1mês e meio, uma vez por semana o creme de tratamento Oléo de Argan , NOVEX  . É muito bom, pra mim não foi tão fácil de achar. O preço foi convidativo e tive um bom resultado, o valor não ultrapassou de R$ 20,00. Vale lembrar que é loiras e morenas podem usar essa maravilha.
          Bom espero que vocês gostem e qualquer dúvidas é só postar aki ok ! bjss


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!