quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ENFIM LOIRA ! de morena para loira, parte 2

Olá meninas demorei mas cheguei, vamos continuar a nossa busca pelo loiro perfeito, no ultimo post falamos dos metotos de clareamento ( dê uma olhadinha lá meninas ).
   Certo como disse anteriormente meu cabelo estava com raiz sem retocar há um tempinho já estva com 7cm de raiz crescida, essa semana fiquei naquela duvida a respeito de como faria para conseguir meu loiro platinado como já sabemos isso não acontece assim de uma vez só, afinal não quero detonar meu cabelinhooo. Então preferi fazer as mechas, aqui ao lado estam os protudos usados, dessa vez tiver que me submeter ao descolorante pois só ele mesmo pra abrir o ton que eu precisava...então eu fiz a mistura de 1 sachê de pó descolorante e 75 ml de água oxigenada de 40 vol. Usei tambem 1 touca de reflexos, 1 laminada, 1 pente de dentes largos e 1 par de luvas de silicone. Meninas eu mesma puxei as mechas grossas e apliquei o produto no cabelo, coloquei a touca laminada e deixei agir por 10(dez) min (no "meu" cabelo esse tempo ja foi o bastante). Deixei uma distancia de 4 cm o produto do couro cabeludo pois a raiz ainda vou jogar um loiro cinza  um poukinho mais escuro.
                   Essa foto ao lado foi após ter feito as mechas, eu lavei com xampu, usei condicionador e deixei na hidratação por 30 min, como disse deixei a raiz um pouco escura, aki está meu cabelo bem natural mesmooo sem escova e chapinha.
        Bom meus amores espero que vocês tenham gostado tudo foi com muito carinho pra vocês ok! Qualquer dúvida ou curiosidade é só falar que terei o prazer de responder. BEIJO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!