segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ENFIM LOIRA ! de morena para loira, parte 1

Olá meninas este  post foi feito com muito carinho, sabemos que muitas meninas buscam o loiro perfeito, aquele que onde ela passe as pessoas falem UAAUUUU! Mas também sabemos que não é tão fácil chegar ao ton desejado, isso requer tempo, paciência, cuidado e grana. Então vamos deixar o bla bla bla  e ir ao que interessa ok.
Há vários tipos de processo de clareamento, isso vai depender realmente do tipos de loira que você quer ficar, muitas meninas começam com as mechas ( luzes, balayagens, californiana, reflexos, mechas).
LUZES: São mechas finas como o nome já fala para iluminar os cabelos, são espalhados por todo cabelo, os fios são descoloridos para depois serem pintados.
BALAYAGEM: È um tipos de coloração concentrado no topo da cabeça geralmente são grossas e podem variar de 2 a 3 tons, próximo do seu ton natural.
CALIFORNIANAS: São feitas mechas claras nas pontas dos cabelos e no resto são feitas mais escuras, deixando as raizes livres de qualquer produto químico.
REFLEXOS: Clareia a maior parte do cabelo com cores mais claras fortes e definidas. A espessura dessas mechas dependem do tamanho e volume do cabelo. No geral, elas são finas, espalhadase bem marcadas.
MECHAS: Aqui, é o processo de coloração ou descolorização em algumas partes do
cabelo. Você pode colorir de várias maneiras, mechas claras, escuras e
de todas as maneiras contrastando o cabelo.
Outro forma de obter as madeixas loiras é através do processo da tingimento completo dos fios Foi o meu caso comecei logo com o loiro clarissimo 100 mas não ficou muito legal no começo fiz algumas besteirinhas:-( mais no fim tudo deu certo;-). Hoje temos um lequi de opções de tinturas de ótimas qualidades várias marcas, preços e  de resultados  profissionais. detalhe meninas acho que muitas de vocês sabem mais não custa lembrar tintura ñ clareia tintura ok.
Uma opção  também é a descoloração ou decapagem dos fios, para você que não tem muito paciência de esperar  todo um processo pra ver seu fios se transformarem em fios de ouro essa é uma ótima pedida , porem requer muito mais cuidado, pois a descoloração abri as escamas do fio e facilita a quebra dele. Além do que ao contrario de que muitas meninas fazem, tipo deixar o cabelo só no descolorante por favor não façam isso joguem uma cor nos fios, matizem ok.
                              Super aviso meninas para qualquer um desses procedimento citatos acima em primeiro lugar vocês tem que saber se o seu cabelo está pronto pra essa química, quais químicas feitas antes pra saber se é compatível e como está a estrutura do seu fio, façam teste de mecha sempre. Nem sempre se consegue o a cor desejada de primeira pois dependendo da cor do seu cabelo e até onde ele agoenta ser clareado.
                             Eu pinto meu cabelo ha 4 anos de loiro extra claro acizentado 12.1  não cheguei a descolori-lo total mais ele sempre ficava loiro claro, eu tava um pouco enjoada da cor e no começo desse ano que eu resolvir platina-lo e estou nessa saga a um tempinho, agora meu cabelo está bem claro indo pro cinza deixei a raiz dele crescer estou com uns 7 cm de raíz crescida e vou fazer umas californianas. parei de pintar  pois estava meio que ressecado e estou no período só de manutenção hidratando mesmo, continuo usando protudos desamareladores. e com isso meu cabelo ñ ficou feio e nem amarelo ovo rrrr ... minha gente loiro gasta um dimdim ser loira  é um luxo...rsrs. Essa semana  vou fazer a meu retorque e minhas mechas vou postar tudinho pra vc meu amores passo a passo ok

 Essas fotos acima é do antes (meu cabelo loiro claro douradissimo e depois loiro extra claro acizentado) com ajuda de uns segredinhos meninas!
Espero que tenham gostado, mais esse  papo não termina por aqui pois tem a continuação com super dicas, produtinhos que vale apena, receitinhas caseiras e o resultado do meu loiro platinado ok! bjinnnn.         Qualquer duvida  é so perguntar .

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente penso disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Oi meninas comentem, bjks!