sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tipos de Delineado!


É fim de semana, é festa, então vamos maquiar ?  ...................................... adoooooro!



Olá meninas tudo ok ? Espero que que sim ! Como o fim de semana chegou e as as baladas também nada melhor se preparar pra ficar lindaaa ! Então vamos complementar a nossa MakeUp com um bom delineado certo? Ainda bem que temos um grande leque de opções, podendo ser do fino e discreto ao longo e grosso kk!



Pra mim a a escolha do traçado é uma questão puramente de gosto, "é só você e seu espelho" e vc pode também levar em conta: local + horário + look = harmonia do visual. No meu caso, delineado tem muito haver com meu estado de humor # é parece doidice, mas é verdade rsrsrs!
Aqui vai uma dicas pra te ajudar na escolha.


Sou apaixonada pelo Cat Eyes (delineado de gatinho), uma super dica para quem vai delinear pela primeira vez , muita calma nessa hora# , parece difícil mas não é impossível, treine bastante e não tente puxar o traçado todo de uma só vez pra evitar borrões caso pisque.

O tipo de delineador que costumo usar é o liquido, acho mais prático e na minha opinião tem maior durabilidade, as vezes muito raro faço de lápis mais ñ fica muito bom, nunca usei o delineador de gel então nada a declarar.

Vamos aprender os mais básicos e começando pelo discretinho :


Vale lembrar que o traço mais grosso diminui um pouco o olhar, caso vc tenha olhos pequenos, dê uma preferência ao traço fino :)








E aí já escolheu o seu? Espero ter ajudado 1000 bjks um ótimo FDS e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!