quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rimel Coloridos?! Sim!


Oiii, nessa minha caçada por coisinhas diferentes comprei um rímel azul , achei bastante interessante mas fiquei com receio de usar (coisa difícil hen eu com receio de alguma coisa), bem ele passou mais ou menos 1 mês na gaveta, até que um dia resolvi sair com uma make mais ousada. Bem era o que falava pra mim eu amei , nossa ele levantou o visual...Depois disso fui num niver e lá estava minha irmã com um rímel verde lindo, e claro que fui investigar pra adquirir o meu também! :D




As cores que eu escolhi foi : Azul , da P&W; Pink fluor, da Lebruce Cosméticos; Yellow fluor, da Lebruce Cosméticos .




Você pode usa-lo de duas maneiras:
* Passando ele em toda a extensão dos cílios
* Passando primeiro o rímel preto em todo o cílio deixe secar e logo após passe nas pontas do cílio o rímel colorido.









 Essa cor é linda ! E se vc tem medo de ficar xokante demais aproveite e use nas festas de carnaval  ... Arrase nesse carnaval!


E o  meu preferido klaroo Pink :





Até parece que é vermelho maaas é pink pink# !


Amei e espero que vocês gostem também bjkass e até + .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!