segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kit de maquiagem Fenzza

 Oiii vim mostrar um presentinho que eu ganhei e que amei muitoo um kit de maquiagem Fenzza muito lindo com cores super lindas!

Gente a embalagem tá arranhada por causa de um pekeno acidente # , sabe como é né .



São cinco cores maravilhosas de sombra e um mosaico de com 4 tons de blushes lindooos. Como podem ver é as cores são bem pigmentada e tem uma textura bem fina e macia!



Os blushes também são cores perfeitas e uma textura bem suave!



A marca Fenzza é bem conhecida e mesmo quem não conhece já ouviu falar dela, são produtos  baratos e pra mim de boa qualidade, até agora ñ houve  em mim caso de alergia aos produtos e tenho amigas que usam sombras, batons e etc e adoram! Eu também possuo batom, brilho labial, e esse kit Fenzza aprovei e recomendo.
Espero que gostem  um bjão! logo logo postarei uma make com essa paleta :)

Um comentário:

  1. Gostei muito desse kit,sempre tive medo de usar essa marca mas vou experimentar.

    ResponderExcluir

Oi meninas comentem, bjks!