sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SOS : Como Clerear axilas e virilha em casa.


Olá meninas, hoje vou passar algumas dicas  caseiras para clarear axilas e virilha ok. Grande parte das mulheres tem problemas de manchas  nas axilas e virilha por conta da depilação feita com lâminas de barbear, apesar da praticidade que elas oferecem elas agridem muito a pele e até engrossam os fios. Então pensado em todas vocês aqui vai algumas dicas caseiras  que poderiam ajudar a clarear essas zonas do corpo. OBS: não faça uso dessas receitas se a sua pele estiver com alguma lesão, corte e etc.
Receitinhas caseiras:
1º: Faça uma de  mistura de 1(uma) colher de café rasa de bicarbonato de sódio com o seu hidratante diário! Aplique diariamente no local desejado.
2º: 2 colheres sopa de água oxigenada de 20 vol. + 1 colher de chá bem cheia de bicarbonato. Passe com algodão em movimentos circulares. Deixar por 20 min. Retire com bastante água •. Repita a operação até chegar a cor desejada.
Cosméticos:
1º: Clariderme, a venda em farmácia, muito eficaz, mas evite pegar sol.
2º: Bepantol, usar três vezes ao dia ou só a noite, gente esse é muito bom mesmo já usei, o resultado vem apartir de um mês de uso continuo. 
Recomendo que você faça uma esfoliação de 15 em 15 dias e sempre usar uma loção de limpeza de uso diário.
Bom espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar o recadinho. bjsssss Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!