sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Teste : Pantene PRO-V

                 Oi meninas tudo ok ? O post de hoje é meio comprido mais vale apena ler todo. Sempre vejo nesse mundo do blog testes e resenhas a pessoa usa um produto uma vez e já sai falando, bem após um mês de uso vim dizer o resultado ok? Vim falar pra vocês dos produtos que estam fazendo minha cabeça. Não é uma novidade e nada de super difícil de achar pelo contrario, minha intenção é facilitar o dia de vocês. Bem começo dizendo que por falta de tempo reduzi os produtos que uso, afinal iam ficar esquecidos na penteadeira. Aqui vai uma lista compacta do que estou usando :
                                                   
A versão que estou usando  é de 400ml e sem sal
                           
  • Xampu : É o Pantene PRO-V, Reparação intensa. Quem me acompanha aqui sabe que eu já usei outra versão do Pantene que foi a de restauração e foi muito boa. Mas ela não se compara ao resultado dessa linha. Amei.
  • Condicionador : Também Pantene PRO-V, Reparação intensa. O poder de desembaraçar o cabelo é incrível.
  • Creme de tratamento : É  da linha TRESemmé, Reconstrução e força. Eu já uso a bastante tempo e gosto muito, mas quero deixei um pouco de lado e quero troca-lo pelo Pantene pois quero usar toda a linha.
  • Tratamento Noturno : Pantene PRO-V, Restauração. Realmente ele é uma carta na manga pra min. Meu cabelo está com balanço, sedosidade, brilho e mais...
  • Reparador de pontas : Inoar, Macadâmia Oil Premium, posso descreve-lo como maravilhoso.
Como estou usando: Lavo meu cabelo 2 ou 3 vezes por semana, uso xampu 2x e depois condicionador, saio do banho e com o cabelo úmido passo tratamento noturno(de dia) uma pequena quantidade porem suficiente no comprimento dos fios, e depois com o cabelo seco  uso o reparador. Uso o tratamento noturno e o reparador somente nos dias que lavo e só lavo meu cabelo de dia pois não gosto de dormir com ele molhado.
           E depois disso tudo o resultado são cabelos lindos e bem tratados. Até parece que que cuido dele no salão de beleza ; ). bjkas até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!