quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sneaker = Tênis + salto

Olá meninas !
Quanto tempo hein, bem estou um pouco sem tempo para o blog, mas estava super preocupada e com saudades de vocês.
Bem só tenho uma pergunta a fazer. Você usaria o Sneaker? 

Esses são uns dos mais usados pela galera!
Bem pra quem ainda não sabe "Sneaker" é tênis em inglês. Muitos dizem que ele é ridículo e também tem quem defenda seu queridinho. Como não sou de ficar em cima do muro lá vai. Isso é horrível, simm muito horroroso, as vezes nem tudo que é novo e é moda é legal...passaram os dias eu comecei a gostar, pois é, muito loko isso não é? Pensei :) eu sou baixinha e tenho pavor a tênis só uso nas necessidades justamente pela falta do saltinho. E calçado polêmico me deu a graça de ter tudo que eu gosto em um só produto. Mas como tudo nesse mundo requer certos cuidados, com o meu novo keridinho também é assim. Aqui vai algumas dicas pra você não errar na hora H: 

As mulheres magrinhas, as mais altas e as com pernas finas são as que melhor ficam com o modelo;
 
Aposte em um modelo escuro e use com calças também escuras, para não haver cortes muito bruscos na silhueta, deixando o corpo mais longilíneo;

No mercado há modelos que não são tão volumosos. Se sua perna é grossa ou curta, fuja dos sneakers com a língua muito grande e aposte nos mais fininhos, de amarrar;

A combinação com saia ou short faz sucesso. Mas lembre-se de experimentar em frente ao espelho e analisar se não está engordando sua silhueta. Os comprimentos bem curtinhos são os melhores, por mostrarem mais pele e alongarem as pernas;
 Evite usar com casacos ou coletes muito compridos. Lembre-se sempre de equilibrar as proporções do look. As jaquetas sequinhas, curtinhas ou na altura do quadril são as melhores opções;
   Lembre-se que, apesar do salto, os sneakers são tênis. Ou seja, são restritos a situações informais, que permitem looks mais despojados.

 
Até mais bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!