sábado, 3 de março de 2012

Sobrancelha

E aí pessoal tudo ok , meninas há vários dias estou em uma guerra com minha sobrancelha, estou na tentativa de corrigir uma falha, mas o pior de tudo isso, é a agonia de ver aqueles pelinhos crescendo e não poder tirar....nossa que raiva! Tô pedindo a Deus que eles cresçam o mais rápido possível. Pois maquiagem nenhuma parece dá jeito e ...acho que já deve ter acontecido isso com varias mulheres " você se arrumar toda e tudo está lindo mas quando olha pra cara tá parecendo uma ursa affff ¬¬ o espelho chega a trincar, ninguém merece".

Está era a situação da minha sobrancelha até ontem.

Se você minha amiga está nessa dilema, resista o máximo e ñ tire esses cabelinhos precioso. Só assim você vai conseguir um resultado "bom" na hora de fazê-la.


 Agora estou assim :D !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!