sábado, 3 de março de 2012

Cuidados diário com a pele II (passo a passo)

Oi gente, o papo de hoje é o mais simples do mundo, mas as vezes dá um nó danado na nossa cabecinha, as vezes meu esposo fala que mulher quando vai pro banho parece até que está indo pro ritual de macumba rsrsrs, leva tanta coisa para passar no cabelo e corpo...mas tudo bem. Nós sabemos que pra manter um rosto saudavél  e bonito não vale só agua e sabão, então vamos ao que interessa minha gente ! Com tantos produtos que temos na nossa penteadeira as vezes ficamos confusas "tipos qual é ordem certa de usa-los?"

Então anota aí:

1º Sabonete facial : Começamos limpando a pele.

2º Tônico facial ou adstrigente: Depois vem o tônico para preparar a pele pra os produtinhos de tratamento.



3º  Hidratante facial:Uma pele nutrida é vital para evitar o ressecamento e envelhecimento precoce.



4º Ante rugas: Se já faz uso deles use dê preferência para usar a noite enquanto você descansa a sua pele está sendo tratada ok!
                                                 
                                            ????? (sem foto) rsrs
                    questão de gosto e necessidade de cada um ok!


5º Creme para área dos olhos: Se você já tem 25 aninhos, é bom começar a fazer uso desse nosso amiguinho pois os primeiros sinais aparacem nessa área! Afinal é primer+base+corretivo+po+sombra+ delineador +iluminador = não tem olho que resiste!



6º Protetor solar: Nem é preciso explicar o porque, é só sair 7hs da manhã que o sol já tá de rachar ;( hennn! 




O nº 7 é opcional caso use maquiagem diariamente  está é a ordem ideal ok !


7º Base, corretivo e pó:
Base Ideal shade, Avon, cor bege.


Corretivo Avon
Pó Compacto

 Meus Deus mais após tantos cremes e blábláblá ainda se tem pele pra maquiar? Simmm, pra quem gosta ou tem que está produzida cedo pra trabalhar é bom dá uma caprichada no visual.
Bem para diminuir um pouquinho todo esse procedimento eu uso, sabonete 2 em 1 limpa e tonifica, o meu hidratante e o tratamento pra área dos olhos uso somente a noite, do protetor não abro mão uso diariamente sempre sempre, pórem pra facilitar ainda mais a minha vida quando tenho que usar maquiagem durante o dia * misturo um pouco de base no protetor solar e fica maravilhoso é tudo de bom, pois o protetor é super resistente a agua e zero de oleosidade além de prevenir o envelhecimento precoce. E qual é o nome do santo? Bom pra fazer essa mistura eu uso o bloqueador solar Sun FPS 50 da Avon, aquele mostrado na foto acima,  junto com a base Ideal Shade Avon, a mesma da foto acima.
Outro segredinho o uso do demaquilante claaaroo que não pode faltar, caso não tenha o Leite de Rosas é um grande aliado também, e esse todo mundo tem rsrsrs!

Falar de mulher é fácil, dificil é ser.


E você como tá se cuidando? então é isso meus amores espero que gostem bjkas! Se inscrevam no blog e qualquer dúvida é só comentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!