quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desabafo, agradecimentos e aviso !

Oi meninas, tudo ok? 
Sim? Que bom !
Hoje vim para um pequeno desabafo, sabe quando você acorda e pensa que dia lindo, mas logo no comecinho dessa jornada diária, você só leva "patada" da vida. Parece que hoje é meu dia de sorte
Me aborreci com problemas pessoais e o que parecia simples se tornou um grande problema. Mas vocês devem está pensando, o que essa louca ta falando. ¬ ¬ Bem deixa pra lá.
O que importa é quem nos ama de verdade, e falando em amor. Meus caros leitores estou preparando postagens bem quentinhas, que vcs vão amar de moda e claro {beleza}
Quero agradecer de coração o apoio e tempo que dedicam aqui no nosso espaço, obrigada :). E vou retribuir toda essa atenção ok? Sintam-se em casa para:
  • Perguntas
  • Comentários
  • Sugestões
  • Elogios
  • Criticas

Pra tudo nessa vida tem que ter amor e dedicação, e nada vem fácil requer esforço para chegar no que se almeja.

Aviso
E de primeira mão vamos abrir aqui no blog um espaço especial pra você leitor(a), Dica da ? .
Vai ser um post com uma dica sua, é isso mesmo vc vai passar a sua dica de beleza para a mulherada . Ex : Unha, cabelo , maquiagem e etc. Para participar basta seguir o blog e enviar sua dica *com foto para, o e-mail  : liannamdb@hotmail.com.
 Participe e já pode começar a enviar sua dica, o quadro será aberto dia  20/06/12,  então já começaremos a selecionar. Aproveite bjs até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!