quarta-feira, 30 de maio de 2012

TRESemmé Reconstrução e Força

Oi pessoal tudo ok? Espero que sim, vim compartilhar com vcs mais uma experiência com xampu. Ultimamente não estou fiel a um xampu por muito tempo, venho trocando marcas com frequência justamente para ver qual fica melhor na minha cabeleira... então me joguei no TRESemmé, mais uma vez. Agora escolhi "Reconstrução e Força"!



  Arrematei :
  • Xampu 400ml 
  • Condicionador400ml 
  • Creme de tratamento 1kg
Bem pra quem me acompanha deve saber que já usei o de hidratação profunda, bem eu gostei mais do reconstrução, porque? Ele deixou meu cabelo menos pesado além de suprir mais as carências do meu cabelo no quesito tratamento, de tudo o que mais amei foi o creme de tratamento que com dez minutos meu cabelo ficou num brilho só.
 Agora falando das caracteristicas do produto:
  • xampu leitoso e super cheiroso.
  • condicionador bem consistente
  • creme de tratamento consistente e com um alto poder desembaraçante 
Resultado:


 Bom espero que tenham gostado! Segue o MDB pra estarem sempre recebendo dicas de beleza. Até a próxima! bjsss.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas comentem, bjks!